Pesquisar
Pesquisar

Institucional

Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e as expectativas de nossos clientes, faz parte da filosofia adotada pela Ótica Lizi.

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Garantia, Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Ótica Lizi e você é baseada na confiança.

Garantia

Todos produtos comercializados pela Ótica Lizi  possuem garantia nacional do fabricante, são testados e regulados antes do envio.

Caso  algum produto defeito de fabricação apresente durante o período da garantia, para sua maior comodidade você poderá encaminhar diretamente a nossa loja, que será providenciada junto às redes autorizadas a solução do problema.

Se preferir, envie diretamente a assistência técnica autorizada da sua região, acompanhado do termo de garantia do produto.

Trocas

Caso seja identificado na entrega do produto alguma avaria na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário do correio, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade. Após análise, enviaremos um novo produto.

Devolução

Para devolver um produto por desistência, os seguintes itens deverão ser observados:

O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da Ótica Lizi.

Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos.

Pagamentos efetuados através de transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 20 dias após a data de recebimento do produto em nossa loja,

Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A devolução deverá ser comunicada com antecedência a central de atendimento via e-mail

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (48) 2102-7026 ou através do nosso e-mail.

FAQ Trocas e Devoluções

Sim, todos os relógios vendidos em nossa loja de relógios online e lojas físicas são originais. Somos revendedores oficiais de todas as marcas comercializadas em nossa vitrine desde 2022.

Todos os relógios vendidos em nossa relojoaria possuem garantia nacional do fabricante.

Sim, todos os relógios vendidos em nossa relojoaria possuem manual em português, embalagem do fabricante e acompanham NF-e DANFE que também é enviada para seu e-mail.

No rodapé de nossa loja online de relógios existe um atalho chamado Assistências Técnicas no menu ATENDIMENTO. Lá você encontra todos os fabricantes de relógios do Brasil que são comercializados em nossa vitrine. Nossa loja também possui oficina especializada para prestar serviços de consertos, reparos e até restauração de relógios antigos, entre em contato e confira.

No rodapé você encontra todas as regras sobre trocas e devoluções atualizadas de nossa loja online. No Menu AJUDA. Caso precise de mais informações, nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp estará pronta para lhe atender.

Atualmente temos as principais formas de pagamento disponíveis, Aceitamos cartões de crédito, podendo ser parcelado em até 05 vezes sem juros, Descontos especiais para pagamentos à vista, como PIX, Depósito Bancário, Transferência Bancária. 

Acreditamos na qualidade de nosso trabalho, prezamos pela excelência nos processos e na transparência que envolvem todas as compras efetuadas em nossas lojas, sejam elas físicas, sejam elas virtuais.  

Após a autorização prévia de seu cartão, seu pedido passará pela equipe de análise de crédito e em até 48hs seu pedido será liberado, ou cancelado.

 

Ainda com duvida?

Segunda a Sexta das 9h às 18:00 Sábado das 9h às 12:00

.

plugins premium WordPress